Febracis inaugura Centro de Coaching em Brasília com Noite de Autógrafos de O Poder da Ação de Paulo Vieira

Noite de Autógrafos do best-seller O Poder da Ação do escritor Master Coach Paulo Vieira será nesta quarta-feira (6) na Inauguração do Centro Conceito de Coaching em Brasília

Livro O Poder da Ação do Master Coach Paulo Vieira

 

BRASÍLIA [ ABN NEWS ] — A capital federal recebe nesta quarta-feira (06/07) o PhD em Coaching, Escritor e Master Coach, Paulo Vieira, para noite de autógrafos do best-seller O Poder Ação e inauguração do maior Centro Conceito de Coaching da América Latina. O livro está há 50 semanas no ranking dos mais vendidos no Valor Econômico e há 31 semanas na Revista Veja.

De acordo com a Febracis, o investimento em Brasília foi planejado tendo em vista o potencial da capital e a busca dos brasilienses por capacitação pessoal e por conhecimento. A diretoria investiu R$ 600 mil na construção do núcleo local. “A nossa estrutura de Centro Conceito de Coaching foi criada para ser a maior estrutura desse tipo no mundo”, afirma Paulo Vieira, presidente da Febracis.

O Centro Conceito de Coaching de Brasília tem 600 m² divididos entre auditório, sala de treinamento, salas de atendimento individuais, cafeteria, livraria e Museu do Coaching. O objetivo é integrar em um só local todo o suporte necessário ao desenvolvimento do processo de coaching, com suporte ao coach e ao cliente.

A Febracis é destaque no mundo por transformar vidas por meio do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que promove o sucesso pessoal e profissional com equilíbrio em todas as áreas da vida.

A empresa dobrou seu faturamento no último ano e pretende repetir o feito em 2017. “Estamos na contramão da crise. Inclusive ajudando pessoas e empresas a crescerem no cenário atual”, declara Vieira.

Sobre a Febracis

Com matriz em Fortaleza e núcleos em Brasília, Porto Velho, São Paulo, Orlando (EUA), a Febracis já impactou mais de 250 mil pessoas ao longo de sua trajetória. A história da federação começa em 1998 ainda como Instituto Paulo Vieira, a partir de 2009 a instituição passa a se chamar Febracis, marcando a continuidade do compromisso em atender seus clientes com respeito e responsabilidade.

Sobre Paulo Vieira

Master Coach Paulo Vieira

 

Paulo Vieira é Master Trainer Internacional em Coaching e presidente da Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis). Escritor do best seller “O Poder da Ação”, livro entre os mais vendido no Brasil e citado por mais de 30 semanas na Revista Veja e 50 semanas no Valor Econômico e na Folha de SP.

Paulo Vieira é um dos mais conceituados coaches do Brasil. Possui mais de 10.500 horas em sessões individuais de coaching ao longo de 18 anos exercendo a profissão. É também o criador da revolucionária metodologia do Coaching Integral Sistêmico, que já impactou milhares de pessoas pelo mundo.

Sua vasta formação acadêmica passa por PhD em coaching na Florida Christian University (FCU) e mestrado em coaching pela mesma instituição, onde também é professor. Pós-graduado em Gestão de Pessoas, possui MBA Internacional em Marketing (Portugal) e graduação em Business Administration (FCU).

 

Serviço:

Inauguração do Centro Conceito de Coaching de Brasília

Noite de Autógrafos do Livro O Poder da Ação do Escritor Paulo Vieira

Dia 06 de Julho de 2016 – 19h

SCRN 702/703 – Bloco D – Loja 42 – Asa Norte – Brasília DF

Informações:

0800 280 3155 | (61) 3034-6880 | (61) 3877-0144

www.febracis.com.br